Cadeiras de plástico branca super resistente - LOPLAST |
randtime : 1499102543

Home PageCadeiras de plástico branca

Cadeiras de Plástico Branca

cadeiras de plástico branca

Cadeiras de Plástico Branca

Cadeiras  de plástico branca

são utilizadas em diversos locais. Desde o comércio, residência e até mesmo em igrejas.

O motivo da escolha de poltronas e cadeiras de plástico branca em igrejas é que oferecem diversas facilidades e conforto para os adeptos.  A principal razão, claro, é a cor branca que transmite paz e pureza ao ambiente. Portanto, harmonizando-se com a decoração.

E o que faz as cadeiras de plástico branca serem o modelo mais escolhido pelas igrejas é a facilidade de manutenção. Pois com apenas um pano úmido e detergente neutro faz-se a limpeza dessas cadeiras. Claro que também a segurança e resistência é super importante e é um aspecto que precisa ser considerado na hora da escolha.

Utilize Cadeiras de Plástico Branca em diversos locais

Mas não é só em igrejas que a cor branca é a mais requisitada. Ela também é a mais preferida em clubes e balneários. Nestes locais, onde o fluxo de pessoas é intenso, a cor branca vai contribuir com o aspecto e a sensação de limpeza e higiene. Em jardins e pergolados é uma questão de harmonia das cores. Normalmente revestidos de um tapete de grama a cor branca ressalta o verde do jardim e as cores das flores. Ou pelo menos não irá competir com elas, será um objeto de cor neutra.

Um diferencial que precisa ser destacado quando se fala em cadeiras de plástico branca  é que são muito práticas pois são empilháveis necessitando de espaços menores para armazenamento como também facilita a movimentação e montagem do ambiente de acordo com a atividade a ser realizada.

Com relação a resistência, conforme o fabricante, há diferentes adequações ao peso suportado. Iniciando em 120kg, a mais comum, e variando de 154 kg a 184kg  ambas certificadas pelo Inmetro. Para receber esta certificação o produto deve estar adequado à norma ABNT 14776, que é concedida após rigorosos testes em institutos acreditados ou conveniados com o Inmetro.